Atenção! Em períodos de fluxo intenso de pedidos, como nos casos de Black Friday/promoção/fim de ano/datas comemorativas, podem haver atrasos na atualização de status de rastreio e entregas via Correios ou Transportadoras. Ou seja, as mesmas podem não seguir o prazo informado no fechamento da compra. Qualquer dúvida, estamos a disposição para tirar sua dúvida, entre em contato.


TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Leia atentamente as regras e procedimentos a seguir para no final visualizar o e-mail e telefone para nos contatar. Um de nossos analistas entrará em contato em até 3 dias úteis através de e-mail ou telefone. É importante no momento do envio do e-mail, enviar junto outros dados de contato como telefone residencial e celular pois podemos usar algum destes dados para contato.

Fique tranquilo quanto ao prazo de nossa resposta pois se sua solicitação foi efetuada dentro prazo permitido para trocas ou devoluções, não haverá problemas mesmo que a nossa resposta ultrapasse tal prazo.

Lembrando que produtos comprados na loja virtual só podem ser trocados pelo processo da loja virtual ou com nossa equipe da loja virtual. Se você comprou em nossa loja física e deseja trocar ou efetuar alguma reclamação deve voltar até a mesma e procurar a pessoa quem te atendeu.


SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. A troca pode ser solicitada caso seja encontrado algum defeito no produto enviado, divergência no acordado para personalização ou algo diferente do que combinado para entrega.

Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento por qualquer motivo do cliente.

    PONTOS IMPORTANTES

  1. O prazo para solicitação de troca por outro produto, é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente com os contatos ao final deste.
  2. O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, apenas mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto possível de devolução passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
  3. Reservamos o direito de recusar a devolução do item e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
  4. O produto pelo qual se deseja trocar deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
  5. O prazo para envio do novo produto solicitado é de até 7 dias úteis após o recebimento e realização de análise do item, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
  6. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.



MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO.

Se você observou o defeito no momento da entrega do produto, ou seja, dentro de 7 dias, entre em contato com a gente no canal que preferir, disponibilizados ao fim deste artigo.

Caso tenha ultrapassado os 7 dias corridos e o produto apresente algum defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. É importante enviar o máximo de informação possível referente ao defeito do seu produto, quanto mais informações, mais a nossa equipe conseguirá identificar e sanar o real problema.

Assim que recebermos o e-mail enviaremos sua solicitação  ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor pra que uma possível troca seja feita. Após análise, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.


Se você ainda estiver com dúvidas sobre o processo de troca ou devoluções ficaremos felizes em tirar sua dúvida.


CONTATOS PARA TROCA.

E-mail: eduardo@multicopias.com.br
Telefone FIxo: (48) 3433.2392 | (48) 3437.1194
Telefone Whatsapp: (48) 99116-6037