Notícias

09/05/2016

A importância de um bom cartão de visita

Este pequeno pedaço de papel impresso é muito importante em um contato profissional, ele vai possibilitar que haja novos contatos entre as partes. Para os orientais o cartão de visita é tão importante que eles o recebem com as duas mãos, então devesse ter muito cuidado na hora de desenvolvê-lo e também armazena-lo.

O cartão de visita não é o espaço recomendado para se divulgar os produtos e serviços que a empresa oferece, para isso, desenvolva panfletos e flyers, ou seja, nada de fotos de produtos nem de fachada de lojas.

 Este material gráfico tem o objetivo de identificar a empresa e quem o está portando, então se deve colocar nele preferencialmente apenas o logotipo e informações para contatos, como endereço, telefone, e-mail, site, nome e cargo.

Ao usar o cartão certifique-se sempre que os dados estão atualizados e confira o bom estado do cartão, ninguém gosta de receber materiais já danificados ou rasurados de alguma maneira e não é nada elegante rabisca-lo para corrigir de ultima hora informações desatualizadas, além disso, essa vai ser a primeira impressão que irão ter da sua empresa, e como diz o ditado “a primeira impressão é a que fica”. Outra dica é fazer a impressão em gráficas, pois a qualidade da impressão e o papel utilizado são bem superiores ao que se usa em impressoras caseiras.

Geralmente se entrega o cartão de visita no inicio da conversa quando as partes ainda não se conhecem, entregue virado para quem o recebe, pois assim possibilita que a leitura seja mais fácil e rápida, mas claro se a conversa já vem fluindo desde o inicio do encontro deixe para entregar no final. Mas nunca ande sem um cartão, pois pode representar para algumas pessoas falta de organização e desleixo.

Então, seu cartão está em ordem? Podemos desenvolver e imprimir para você.

Clique aqui e faça seu pedido!
multicopias@multicopias.com.br | (48)3433.2392

 

A importância de um bom cartão de visita A importância de um bom cartão de visita

 

 

Voltar